29 de jun. de 2011

Miranda Cosgrove no Brasil: Seria tudo uma farsa?

Bom leitores, como vocês sabem a alguma temo atrás tínhamos anunciado uma parceria com a produtora que ia vim trazer a Atriz e Cantora Miranda Cosgrove ao Brasil, mais parece que tudo foi uma farsa criada pelas pessoas que estavam por trás disso, segundo informações do site da atriz aqui no Brasil isso só passou por grande farsa?, da chamada Choice Entretenimento, que surgiu no twitter do nada anunciando vários shows, como a da atriz e a vinda também o BTR, muito conhecido pela garota infanto juvenil, que assiste o cana Nickelodeon.
A equipe do eteenbrasil tinha contato, com a empresa por meios de comunicação que ela tinha nos disponibilizado por DM no twitter adicionamos ela, no msn do blog, e ai então ficamos trocando informações segunda ela tinha passe livre entre outas, ela nós afirmou que via msn, que tinha shows citado como Big Time Rush, as cantoras Victoria Justice e Emily Osment, e os cantores Mitchel Musso e  estaria analisando a vinda do Christopher Uckermann ao Brasil, soltando informações sobre essa vinda pelo twitter da empresa que rapidamente estava ganhando seguidores, por causa das grandes vindas aqui no Brasil, caímos sim nesta conversa não tivemos culpa claro, de uns tempo para cá a empresa sumiu do mapa não deu mais as caras no twitter e nem no msn, da empresa,  será por que a mascara iria cai mais cedo ou mais tarde, lembrando que essa empresa apareceu no mês de abril postando, informações e criando ligações com os blog e sites, que falavam sobre esses cantores e muito outros, assim se promovendo.
O Eteenbrasil pediu ao representante que estava conversando conosco pelo msn, que nós passemos o banner para adicionaremos ao nossa blog logo, eles nós passaram um logo meio que amador, mais não para por ai não, ficamos mais ainda desconfiados pois o site da empresa não fica nunca no ar só tinha a pagina inicial, os outros recursos do site deles, não estavam funcionando e o mais grave ainda e que sempre perguntamos se poderíamos colocar o link do site da empresa, eles diziam para não coloca o link, então surgiu mais duvida ainda sobre isso, ate tiramos o banner da empresa de nosso blog, ficamos de olho nos passos pelo seu twitter o @turnpopmusic que desde do dia 8 de junho não da as caras, nem pela rede de micro blog e nem pelo msn que nós deram a disposição.
Agora fica aqui será uma empresa de fachada ou seria, somente uma brincadeira de mal gosto, de pessoas que não tem o que fazer, recentemente nossa equipe visitou o site da empresa, que atualmente esta fora do ar o http://www.choiceofficial.net, a ultima nossa dada pelo twitter da empresa e pelo moderador deste twitter foi essa:
#agendado nesta Sexta-Feira 10 de Junho vamos fazer a Sexta Maluca , ficaremos durante 10 Horas Online respondendo todos e-mails e Twitts
estamos indo agora e até sexta feira á partir das 13h
Isso no ultimo dia 8 junho de 2011, então nunca mas apareceu.
Segundo informações do site da atriz aqui no brasil que soltou essa seguinte informação abaixo
No começo de abril de 2011, uma empresa chamada Choice Entretenimento entrou em contato conosco e partilhou a  informação de que a Miranda Cosgrove virá ao Brasil em agosto de 2011, para realizar 2 shows: em São Paulo – SP e Curitiba – PR. Dias depois, as supostas datas foram adiadas para novembro, incluindo shows em Brasília – DFPorto Alegre – RSBelo Horizonte – MG e Rio de Janeiro – RJ, entre os dias 15 e 20 de novembro.
Sempre existiu uma dúvida entre os fãs, já que a Choice era a única a afirmar a vinda da cantora. Nenhum representante da Miranda ou da Sony Music prestou nenhum esclarecimento. Até hoje, a Choice Entretenimento também confirmou trazer mais artistas internacionais ao Brasil, como o grupo Big Time Rush, as cantoras Victoria Justice e Emily Osment, e os cantores Mitchel Musso e Christopher Uckermann.
Logo, um fã clube do Mitchel conseguiu entrar em contato com a própria mãe do cantor viaTwitter, que afirmou ser FALSA a vinda do cantor. Logo após, um dos integrantes da banda da Emily também desmentiu a segunda vinda da cantora ao Brasil. E agora, a vinda do cantor Christopher Uckermann está confirmada, mas NÃO será a Choice Entretenimento que irá trazê-lo. O que nos deixava a dúvida se existia mesmo ou não a tal Choice Entretenimento foi um dos integrantes do BTR, Logan Henderson, afirmar que realmente virá ao Brasil.
Agora, podemos ter quase 99,9% de certeza que a nossa querida Miranda Cosgrove não virá ao Brasil. O Leonardo, que diz ser o representante de marketing da empresa, afirmou que a cantora gravou um vídeo no começo de maio falando sobre seus shows no país. Desde então, ele vem dizendo que iria publicar o vídeo e nada, até afirmar que seria exibido na Nickelodeonontem (28), e se você estava ligado no canal, pode ver que nenhum vídeo foi mostrado.
Outra prova de que Miranda não virá ao Brasil é a sua agenda de shows em seu site oficial. Fui informado de que em  junho seria publicado as datas dos shows. Falta apenas 1 dia para o fim do mês e nada foi publicado.
Notem também que o site deles, o ChoiceOfficial.net, tem uma aparencia amadora, nada profissional. E é hospedado em um servidor gratuito! Note também que nem fizeram questão de digitar como alguém profissional no Twitter, @TURNPOPMUSIC.
Há algumas semanas, consegui entrar em contato com uma das representantes da Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 em Brasília – DF, local que, segundo a Choice, já estava confirmado a apresentação de Miranda.  Fiz a seguinte pergunta: “Fui informado sobre uma show musical da cantora internacional Miranda Cosgrove em seu espaço, uma realização da empresa Choice Entretenimento, no dia 15 de novembro de 2011. Vocês podem me confirmar o show? Obrigado!”, e como resposta, recebi a seguinte mensagem…
Boa tarde!
Não há nenhum show agendado no Centro de Eventos Brasil 21.
Atenciosamente.
SHEILA SANTOS
Centro de Eventos e Convenções Brasil 21
Poucos dias depois, consegui entrar em contato com uma das representantes do setor responsável pela Miranda na Sony Music Brasil, gravadora que a representa em nosso país, e tive a seguinte resposta…
Oi Lincoln,
Primeiramente, apesar de só sermos a GRAVADORA da Miranda, recebemos a informação desse boato e posso te dizer que NÃO É CONFIRMADA A VINDA DA MIRANDA AO BRASIL. Soube que há um site, inclusive, vendendo ingressos para os supostos shows, que não estão confirmados.
(…)
Através da mensagem acima podemos deduzir que SIM, HÁ NEGOCIAÇÕES PARA TRAZER A MIRANDA AO BRASIL, mas com certeza, não é com a Choice Entretenimento.
Então, queria, em nome de toda a equipe, dizer que sentimos ter publicado a afirmação de que Miranda virá ao Brasil. Não foram só os visitantes que foram enganados, nós também, pois somos todos fãs. Infelizmente, não temos a mínima idéia de quem foi o desocupado que criou a grande farsa que é a Choice Entretenimento e a vinda da Miranda ao Brasil, mas com certeza irá pagar em breve por enganar tantas pessoas.
Vamos esperar os lançamentos dos CDs da Miranda no Brasil primeiramente, e caso ela consiga um bom reconhecimento no nosso país, podemos ter certeza que a veremos no Brasil, mas não há nenhuma data definida.
Para finalizar, peço para que não acreditem em tudo que vocês lêem. Esperem a palavra de algum representante da Miranda ou da sua gravadora, e realmente fica difícil de saber se é verdade ou é mentira, pois estamos falando da rede virtual, da internet.
o Eteenbrasil também vai corre atrás de informações sobre essa possível vinda da Miranda ao Brasil.
Com informações do MirandaBr
Redação Eteenbrasil!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Miranda Cosgrove no Brasil: Seria tudo uma farsa?
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger