30 de jun. de 2011

Novas temporadas de House of Anubis, Big Time Rush e iCarly


As novas temporadas de algumas das séries mais assistidas da Nick já estão confirmadas, algumas já há algum tempo, mas decidi reunir tudo aqui neste post para ficar melhor e mais completo, evitando também muitas perguntas. :)
House of Anubis
A série House of Anubis teve audiências surpreendentes pela Europa e nos Estados Unidos durante a sua 1ª temporada. Por isso mesmo a Nick não poderia deixar de dar continuidade a uma série tão aprovada pelo mundo. A 2ª temporada da série começará a ser gravada dia 21 de julho em Liverpool, na Inglaterra, mesmo lugar das gravações da 1ª temporada! Os novos episódios estreiam em 2012. :D
Big Time Rush
Big Time Rush não poderia deixar de ter também outra temporada, não é? Foi confirmada a 3ª temporada de BTR, que será gravada em 2012, sendo exibida ainda no mesmo ano. Mas não se desesperem, porque ainda estão previstos muitos episódios da 2ª temporada! ;)
iCarly
Como muitos já sabem, iCarly terá a sua 5ª temporada! Já foi informado que gravaram alguns episódios, e estes estrearão ainda este ano. Em algumas semanas deve ser divulgada a data de algum episódio! :)
Enfim, para ficar mais informado sobre os novos episódios de todas as séries do site, confiram a widget “Próximos episódios”, ao lado direito do site, e nos sigam pelo twitter:D
Fonte:Central Nick

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Novas temporadas de House of Anubis, Big Time Rush e iCarly
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger