14 de mai. de 2011

Amazon libera sinopse de "Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão"

Alguns filmes Disney Channel sempre têm um The Junior Novel (um livro que conta a história do filme antes mesmo de ser lançado), e chegou a vez do mais novo filme Disney Channel Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão.

A pré-venda do livro já está disponível no site da Amazon, e na sua descrição, conseguimos ver uma sinopse mais aprofundada do filme, confira abaixo:

Quando Phineas e Ferb acidentalmente ajudam o malvado Dr. Doofenshmirtz a completar sua última criação que vai finalmente assumir o controle da Área dos Três-Estados, eles são levados para uma nova dimensão, onde se encontram com suas versões alternativas! Nesta nova dimensão, Dr. Doofenshmirtz é o líder da Área dos Três-Estados, e pior ainda: As Férias de Verão não exitem! Será que Phineas e Ferb irão descobrir uma maneira de voltar para sua Danville, ou eles vão ficar presos nesta dimensão alternativa para sempre?
Outra informação que chama a atenção é a data de lançamento do livro: 28 de junho, pois em alguns casos (como Sharpay's Fabulous Adventure), o livro lançava poucos dias antes da estreia do filme.
Para mais informações, fique ligado no Planeta Disney Channel .
 
Creditos Disney Channel Plus

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Amazon libera sinopse de "Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão"
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger