16 de mai. de 2011

Junho no Cartoon Network: novos episódios de Titã Simbiônico e Scooby-Doo! Mistério S/A

Como já é tradição todos os anos, o Cartoon Network traz entre seus destaques do mês de junho a Copa Toon, onde atrações e personagens do canal se enfrentam. Neste ano, o destaque do bloco Copa Toon são as animações Futebol Animal e Futebol de Rua.
Em junho também chegam novos episódios das séries Drama Total: Turnê Mundial, Titã Simbiônico, Scooby-Doo! Mistério S/A e do live action História Fora do Normal. Além disso, será exibida uma maratona com Tom e Jerry e o bloco de filmes Cine Cartoon exibe a estreia deScooby-Doo and the Goblin King e Mimzy – A Chave do Universo. Outra novidade a programação é a volta dos desenhos Legião dos Super-Heróis e Mucha Lucha.
A programação anime continua sendo a mesma, com exceção de Dragon Ball Kai, que mesmo constando na grade, ainda é incerta sua exibição. O Cartoon Network já disse que não há uma previsão para o retorno do anime. Já a Toei Animation nos informa que isso poderia acontecer até o fim de junho.

Novos episódios:

Titã Simbiônico

Não perca as aventuras destas estranhas criaturas do planeta Galaluna, que caíram com sua nave na Terra e continuam tentando salvar Galaluna sem prejudicar a Terra e seus “terráqueos”.
Todo domingo, às 18h, com reapresentações toda terça-feira, às 18h30, durante o Bloco dos Super-Heróis.

Drama Total: Turnê Mundial

Estes 18 desafiantes continuam em sua viagem ao redor do mundo, em uma das mais acirradas competições, enfrentando desafios culturais! Eles precisam estar sempre alertas ou serão eliminados. A competição fica mais interessante a cada minuto.
Todo domingo, às 17h30, com reapresentações toda terça-feira, às 19h30, durante o bloco Ha,Ha,Ha.

Scooby Doo! Mistério S.A.

“O Lugar Mais Mal-Assombrado da Terra” continua com sua longa tradição de desaparecimentos estranhos e aparições de monstros e fantasmas! Siga as pistas cifradas de um misterioso homem sem face conhecido como “Mr. E” e ajude a turma de Scooby Doo! Mistério S.A. a não deixar os estranhos casos de desaparecimento sem solução.
Todo domingo, às 17h, com reapresentações durante o Bloco Cartoon Tooncast, toda segunda-feira, às 18h30.

História Fora do Normal

Henry Griffin, um adolescente com habilidades extraordinárias, continua a explorar os segredos da Smithson High e do Museu Nacional, e este seu recém-descoberto mundo de mistérios e intrigas ganha novos desafios a cada dia!
Todo domingo, às 19h, com reapresentação de episódios toda sexta-feira, às 19h.

Estreia – Bloco Copa Toon

Copa Toon, o mais popular game de futebol multijogador do Cartoon Network retorna em junho de 2011 com novos times, um novo estádio e outros grandes destaques. E se mesmo depois de jogar online você ainda tiver energia e “apetite” para mais futebol, assista Futebol Animal e Futebol de Rua, os melhores cartoons de futebol do CN, durante todo o mês de junho.
Bloco Copa Toon da Manhã – Futebol Animal
De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 11h – De 6 de junho a 1° de julho
Bloco Copa Toon da Noite – Futebol de Rua
De segunda a sexta-feira, das 17h às 18h – De 6 de junho a 1° de julho

Copa Toon Stunt

Faça parte desta emocionante demonstração no campo de futebol de habilidade com a bola nos pés! Futebol Animal e Futebol de Rua vão deixar você torcendo do início ao fim, na expectativa para descobrir qual o melhor time. Bons jogos de futebol são diversão garantida!
Domingo, 3 de julho, das 10h às 17h

Maratona Tom e Jerry

Se divirta com as inúmeras chances que Tom tem para capturar Jerry e também com os planos de Jerry para arruinar as tentativas de Tom enquanto eles se perseguem usando as mais elaboradas e criativas táticas!
Domingo, 12 de junho, do meio-dia às 17h

Estreias Cine Cartoon: Scooby Doo and the Goblin King e Mimzy – A Chave do Universo

Em junho, o Cine Cartoon traz para você duas estreias que envolvem mistério, ação e aventura! Começando com Scooby-Doo e o Rei dos Duendes, com o Scooby Doo e o Salsicha fazendo uma visita ao submundo comandado pelo Goblin King para conseguir impedir que um mortal chamado The Amazing Krudsky, que está atrás de poder, se torne uma ameaça para seus parceiros Fred, Velma e Daphne. Será que a dupla vai conseguir pará-lo?
E continuando no reino do mistério, se prepare para Mimzy – A Chave do Universo, uma história sobre dois irmãos que começam a desenvolver talentos especiais logo depois que eles descobrem uma misteriosa caixa de brinquedos. Logo as crianças, seus pais e até mesmo seu professor são sugados para dentro de um estranho mundo novo e lá eles se depararão com uma missão que é muito mais importante do que todos eles podiam imaginar.
Scooby-Doo e o Rei dos Duendes – Sexta-feira, 10 de junho, às 20h
Reprise: Sábado, 24 de junho, às 18h
Mimzy – A Chave do Universo – Sexta-feira, 24 de junho, às 20h
Reprise:  Sábado, 26 de junho, às 18h

Grade de programação

Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Junho no Cartoon Network: novos episódios de Titã Simbiônico e Scooby-Doo! Mistério S/A
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger