19 de mai. de 2011

Conheça os vencedores do especial “Phineas & Ferb: Clipstástico 2″


Foram mais de 1,5 milhões de votos e agora, amanhã, dia 19 de maio, o Disney Channel vai apresentar aos fãs do seriado de animação de maior sucesso do canal, “Phineas e Ferb“, os melhores videoclipes da segunda temporada da série, que os próprios fãs votaram no site oficial dos canais.
A segunda maratona musical da série, “Phineas & Ferb: Clipstástico 2“, será apresentada amanhã, durante o Zapping Zone, além disso, os fãs poderão conferir mais um episódio inédito da terceira temporada. A votação on-line, que ocorreu entre 7 de abril e 5 de maio, teve mais de 1,5 milhão de votos em todo o Brasil. 
Os vídeos vencedores são:
· Perry volta para nós
· O verão é para você
· Montanha-russa
· Roda de solteiros
· Embaralhar suas moléculas
· Bem-vindo a Tóquio
· Izzt está com “frise”
· Quando é que ele vai me ligar?
· Vão se afundar
· O que essa coisa faz?

Se você não puder assistir amanhã ao especial “Phineas & Ferb: Clipstástico 2“, não fique chateado, pois o programa voltara a ser apresentado no sábado 28 de maio, no Disney XD.
Em “Phineas e Ferb“, dois meios-irmãos de 10 anos de idade decidem fazer com que cada um dos seus 104 dias de férias de verão seja inesquecível. Eles não estarão sozinhos nesta comédia aloprada: Perry, seu mascote ornitorrinco, tem uma identidade secreta: é o agente secreto “Agente P”, cuja missão é salvar o mundo do perverso Dr. Doofenshmirtz. Como se isso não fosse suficiente, Candace, sua irmã mais velha, parece se interessar apenas em envolver os dois em problemas, delatando-os o tempo todo para seus pais, embora, por sorte, nunca consiga.
Phineas & Ferb: Clipstástico 2
Estreia no Disney Channel: quinta-feira 19 de maio
Estreia no Disney XD: sábado 28 de maio


creditos Planeta Disney 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Conheça os vencedores do especial “Phineas & Ferb: Clipstástico 2″
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger