26 de mai. de 2011

Kung Fu Panda 3 pode ter Chuck Norris no elenco!

Recentemente o editor do site MovieWeb.com conversou com os roteiristas Jonathan Aibel e Glenn Berger sobre o lançamento do novo filme da DreamWorks Animation "Kung Fu Panda 2", que estreia nos cinemas americanos no dia 26 de maio. Desde o primeiro "Kung Fu Panda" em 2008 a franquia está sendo um sucesso de bilheteria - com mais de US $ 630 milhões já acumulados.

Os produtores apostam também no sucesso de "Kung Fu Panda 2", o que acabaria levando a mais uma sequência. Até o momento a terceira animação não foi anunciada oficialmente, e enquanto Jonathan Aibel e Glenn Berger não foram convidados pela DreamWorks para escrever "Kung Fu Panda 3", no entanto, eles sugerem um ator para o elenco de vozes da terceira aventura: Chuck Norris.

Durante a entrevista, a dupla de roteiristas disse que gostariam muito da participação de Chuck Norris, e uma cena de luta com Norris, Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal seria demais.

"Kung Fu Panda 2" chega aos cinemas do Brasil em 10 de junho, e conta com as vozes de Angelina Jolie, Seth Rogen, Jack Black, Dustin Hoffman, David Cross, Lucy Liu, James Hong, Gary Oldman e Jean-Claude Van Damme. O filme dirigido por Jennifer Yuh Nelson mostra Po e os Cinco Furiosos - Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco - combatendo um poderoso vilão na China. Na aventura, os amigos também descobrem os segredos das origens de Po.

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Kung Fu Panda 3 pode ter Chuck Norris no elenco!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger