5 de mai. de 2011

Paramount lança esse mês em DVD e Blu-Ray a animação Megamente

Neste mês a Paramount Home Video lança no Brasil o filme da DreamWorks Animation "Megamente" (Megamind) em três opções: DVD simples, DVD duplo (com o curta de animação "O Botão da Perdição") e Blu-Ray. Dirigido por Tom McGrath (Madagascar), e com roteiro escrito pela dupla Alan J. Schoolcraft e Brent Simons, "Megamente" arrecadou no ano passado cerca de 321 milhões de dólares nas bilheterias.

Na história, após o super vilão Megamente (dublado em inglês por Will Ferrell) derrotar o seu rival Metro Man (Brad Pitt), ele esperava que o mundo se tornaria perfeito, mas ao invés disso, Megamente cai em desespero total. Ele percebe que a vida sem um rival não faz sentido para ele, assim, Megamente cria um novo herói para ser seu rival: Titan (Jonah Hill). Infelizmente para ele e para o mundo, o novo herói quer ser um super-vilão também.

Já o curta-metragem "Megamente: O Botão da Perdição" (Megamind: The Button of Doom), lançado em fevereiro desse ano nos Estados Unidos, mostra o primeiro dia de trabalho de Megamente e Minion como novos protetores de Metro City. Mas quando um aparentemente inofensivo botão desencadeia o gigantesco robô Mega-Megamente, a dupla terá que recorrer aos seus velhos truques para restaurar a ordem.

Sinopse: Repleto de ação que voa alto e de muitas gargalhadas, Megamente é uma nova e hilariante reviravolta nos filmes de super-heróis. Os sonhos do super-vilão Megamente se tornam realidade quando ele vence Metro Man, o protetor da cidade, assumindo o controle de Metro City. Mas, quando um novo vilão é criado e o caos se torna impossível, a maior "mente" do mundo e seu cômico parceiro Criado vão ser realmente os únicos que poderão salvar a cidade. Com animação deslumbrante e um elenco de astros, incluindo Tina Fey, Brad Pitt, Will Ferrell e Jonah Hill na versão original, e Tiago Lacerda na versão dublada, Megamente é inteligente, divertido e original! Um filme que vai entreter toda a família!

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Paramount lança esse mês em DVD e Blu-Ray a animação Megamente
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger