13 de mai. de 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place: terceira temporada é adquirida pela Globo

Parece que a Rede Globo quer mesmo apostar em séries para compor a programação da TV Globinho. Depois de adquirir a segunda temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, a emissora garante os direitos da terceira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, também da Disney.
Ao todo, são 30 episódios inéditos em TV aberta, incluindo os especiais “Feiticeiros Contra Lobisomens” e “Alex Salva Mason“, além de um episódio com a participação da cantora Shakira. O sitcom possui 4 temporadas, sendo que a última acaba neste mês nos Estados Unidos.
Na Globo, a segunda temporada da série foi exibida em novembro do ano passado, somente no Rio de Janeiro. Ao analisar o histórico de exibição de outras séries, é perceptível que a emissora deixa acumular duas temporadas para começar a exibição. Sendo assim, os novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place devem ir ao ar em breve.
Curiosamente, desde a última segunda-feira, a TV Globinho mudou sua classificação indicativa. Atualmente exibindo as séries iCarlyAaron Stone e Os Simpsons, o programa agora é “recomendado para maiores de 10 anos“. A mudança deve ter acontecido por causa da última atração, a fim de evitar sua remoção de dentro do bloco.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Os Feiticeiros de Waverly Place: terceira temporada é adquirida pela Globo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger