6 de mai. de 2011

Noticias 06/05/2011

Emerson Fittipaldi dubla personagem em Carros 2
Essa semana o bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi gravou em um estúdio do Rio de Janeiro sua participação na versão brasileira da animação "Carros 2",que estreia nos cinemas em 24 de junho. Segundo o jornal O Globo, Fittipaldi dublou um carro preto com frisos dourados, que em países de língua inglesa foi dublado por Lewis Hamilton, da McLaren. Na América do Sul o personagem será representado por Emerson.

Em "Carros 2" estão de volta o campeão Relâmpago McQueen e seu grande amigo Mate, numa trama que inclui não só espionagem internacional como o Grand Prix Mundial, que vai premiar o carro mais veloz do planeta. Não faltam carros que representam personalidades como a rainha da Inglaterra e o Papa, em formato de carro, claro. No filme, Emerson é um respeitado campeão das pistas e ídolo de McQueen. As corridas são narradas e comentadas por veículos, cujas vozes são as de Luciano do Valle e José Trajano.

- Eu ouvi a dublagem dos dois e ficou muito gozado - diz Emerson, que levou cerca de meia hora na dublagem de suas falas. - Eu fiz minha voz natural. Assim fica fácil, mas tem de pegar o ritmo das sequências. Não tenho de imitar ninguém, e aí é fácil. A dublagem em espanhol ficou muito gozada.



Fox exibe maratona especial de Dia das Mães com Os Simpsons
No próximo domingo, dia 8 de maio, a partir das 20h, o canal Fox apresenta um Especial dos Simpsons dedicado ao Dia das Mães. Serão exibidos quatro episódios em sequência, com histórias que destacam as mães da cidade Springfield. Na maratona haverá a estreia do episódio inédito "Lisa Simpson, This Isn't Your Life", da 22ª temporada da série. Confira as sinopses e horários:

Às 20h, "Sleeping With The Enemy" (Sra. Muntz, mãe de Nelson). Lisa começa a sentir vergonha de seu peso depois que os garotos da escola zombam de seu traseiro. Marge começa a tomar conta de Nelson Muntz, para horror de Bart.

Às 20h30, "Lisa Simpson, This Isn't Your Life" – Estreia. (Marge Simpson). Temendo terminar como sua mãe, Lisa resolve dedicar sua vida aos estudos e evitar distrações. Bart se torna o novo valentão da escola depois de colocar Nelson em seu lugar.

Às 21h: "My Mother The Carjacker" (Mona Simpson, mãe de Homer). Mother Simpson é capturada pela polícia e levada a julgamento acusada de sabotagem na fabrica indústria bélica do Sr. Burn nos anos 60. O sincero testemunho de Homer ajuda a obter sua libertação, porém o Sr. Burns arquiteta um plano para se vingar.

Às 21h30: "Lady Bouvier's Lover" (Lady Bouvier, mãe de Marge). Já tendo se apaixonado por Marge, o senhor Burns agora está de olho na mãe dela, Jacqueline Bouvier. Porém, competindo pela afeição da mesma senhora está o Vovô Simpson, que também a acha a mais linda das mulheres.

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Noticias 06/05/2011
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger