10 de mai. de 2011

DVD iCarly no Brasil: Eu Salvei sua vida!

http://images.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?pro_id=3451309&L=500&A=-1&PIM_Id=&ID=BB55EB517DB05090C09220736&PAC_ID=33963

Paramount Home Entertainment lança mais um DVD de iCarly no Brasil, se chama iCarly-Salvei Sua Vida, ele leva o nome do episódio O Salvamento (O nome "Salvei sua Vida, era o nome original, mas foi mudado para o O Salvamento). Ele foi lançado nos EUA em 2010 com o nome de "iCarly-iSaved Your Life".O DVD vem com o episódio "iSaved Your Life", chamado na Nick BR de "O Salvamento", onde acontece o beijo/namoro "Creddie" que é entre Carly e Freddie. iSaved Your Life foi o episódio mais assistido de todos em iCarly chegando a 1,2 milhões telespectadores nos EUA em Janeiro do ano passado. O DVD conta com o episódio "iTwins" ("Gêmeas"), "iThink They Kissed" (Se Beijaram!), "iMove Out" (Vou me Mudar) e o especial de 45 minutos "iQuit iCarly" (Eu Desisto iCarly).O DVD tem previsão de lançamento dia 20 de Maio, mas já se encontra em Pré-Venda no site da Livraria Saraiva por R$ 24,90. 
Sinopse:Em 5, 4, 3, 2... Ele é meigo, educado e... bem, muito ingênuo de vez em quando, mas Freddie Benson faz com que as coisas corram bem em iCarly. Sempre a vítima da constante ridicularização de Sam e filho de uma mãe superprotetora, este adorável rapaz que mora ao lado finalmente tem um golpe de sorte! Os sonhos de Freddie se realizam quando ele salva a vida de Carly e ela se apaixona por ele. 
Créditos: MirandaBrasil

Compartilhar

Postagens Relacionadas

DVD iCarly no Brasil: Eu Salvei sua vida!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger