13 de mai. de 2011

Como Treinar o Seu Dragão estreia na Rede Telecine

Como Treinar o Seu Dragão, uma das animações de maior sucesso dos últimos tempos, chega à Rede Telecine em junho. Produzida pela DreamWorks, com direção de Chris Sanders (Shrek e Madagascar) e indicada ao Oscar de Melhor Animação, o longa é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Cressida Cowell, sendo o primeiro de uma série de oito obras.
A estreia do filme acontece no dia 4 de junho, às 22h, dentro da sessão Superestreia do canalTelecine Premium. A versão dublada pode ser assistida no dia posterior, às 20h, no Telecine Pipoca.
Sinopse: Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro.
Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.

Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Como Treinar o Seu Dragão estreia na Rede Telecine
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger