15 de mai. de 2011

Rede Globo: novidades e mudanças na TV Globinho


Que a TV Globinho decaiu em audiência desde a estreia do programa Bem Estar, não é nenhuma novidade. Naturalmente, a Rede Globo está fazendo de tudo para conquistar o público que perdeu, mesmo sem aumentar o espaço de sua programação infantil. Sendo assim, a emissora acaba de adquirir várias novas séries e episódios inéditos, além de realizar uma nova mudança na TV Globinho, a qual vigora a partir da próxima segunda-feira, 16.
As novas aquisições da Rede Globo resumem-se em produções da Disney. Como comentado nesta última semana, o canal já garantiu novos episódios das séries Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (2º temporada) e Os Feiticeiros de Waverly Place (3º temporada). Em adição, está a sétima temporada de Bob Esponja, além da segunda temporada de Aaron Stone, cuja primeira estreou recentemente no bloco infantil.
No que se refere a novidades, estão duas atrações: Zeke e Luther e a animação Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê. Ambas produções originais do Disney XD, seus episódios estão disponíveis para serem exibidos na Globo.
Já sobre a mudança na TV Globinho, alguns desenhos vão retornar ao programa nesta segunda. Desta vez da Nick, Os Padrinhos Mágicos, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja voltam a fazer parte da programação — não há, porém, informações se serão novos episódios. Este conjunto de títulos substituirá a série Aaron Stone, que, como de praxe, nem terminou sua primeira temporada. Permanecem na grade iCarly e Os Simpsons, esta última com episódios inéditos da 20ª temporada.
Nos sábados, mais uma série clássica da Disney volta a ser exibida: Darkwing Duck. A animação é um spin-off de Ducktales e conta com 91 episódios produzidos entre 1991 e 1997.Gárgulas, Tico e Teco, Phineas e Ferb, Os Pinguins de Madagascar, Jake Long e Ducktales também estão programados para este dia.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rede Globo: novidades e mudanças na TV Globinho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger