16 de jul. de 2011

Agosto na Nickelodeon: The Best Player e novos episódios de Power Rangers Samurai


Agosto é um mês com muitas atrações para aqueles que acompanham a programação da Nick. O canal traz novos episódios de Planeta Sheen, Brilhante Victoria, Mistério de Anúbis e Power Rangers Samurai.
A grande estréia do mês acontece no Nick Cine, que exibirá o já comentado: The Best Player, um filme com Jerry Trainor e Jennette McCurdy (o Spencer e a Sam, de iCarly).
Fechando as novidades, uma maratona de Os Padrinhos Mágicos Danny Phantom, e Mistérios de Anubis, com a reapresentação de todos os episódios da série.

Estreia: Best Player

No filme, Chris (Jennete McCrudy, a Sam de iCarly) é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy (Jerry Trainor, o Spencer também de iCarly) é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar. Mas é aí que ele conhece Chris – a maior jogadora de todos os tempos.
Estreia: 18 de agosto, às 20h
Reapresentações:
Quinta-feira, 18 de agosto, às 22h
Sexta-feira, 19 de agosto, às 16h30
Domingo, 21 de agosto, às 18h
Terça-feira, 23 de agosto, às 21h

Novos episódios

Mistério de Anúbis: Nina e seus novos colegas de um colégio inglês se juntam para resolver um terrível mistério que assola a escola. Ao mesmo tempo, os amigos descobrem o turbilhão de emoções que é a adolescência.
De segunda a sexta, às 20h30

Hora da diversão – com novos episódios de Planeta Sheen
e os mais divertidos de episódios de Bob Esponja

As segundas de agosto não serão as mesmas depois de uma hora de muita diversão com novos episódios de Planeta Sheen e os episódios mais engraçados de Bob Esponja.
Segundas-feiras, às 16h30

Brilhante Victória

A Nick separou para o mês de Agosto dois episódios inéditos e incríveis de Brilhante Victoria. A série mostra a vida de Tori Vega, uma adolescente que tem um sonho: se tornar uma estrela da música.
Dias 24 e 31 de agosto, às 20h

Power Rangers Samurai

Em Agosto a saga de nossos guerreiros samurais continua com muita aventura, perigos e coragem.
Sábados, às 9h30

Especiais

O melhor da Nick – Com episódios de Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória

Nesse sábado, a Nickelodeon apresenta uma seleção incrível de episódios dos programas Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.
Sábado, 6 de agosto, das 14h30 às 22h

Dobradinha – Com episódios de Os Pinguins de Madagascar,
Planeta Sheen, Power Rangers Samurai, Bob Esponja,
Os Padrinhos Mágicos, iCarly, Brilhante Victória e Big Time Rush

No sábado, 20 de agosto, a Nick exibe um especial com os melhores alguns dos episódios mais divertidos dos desenhos e séries do canal.
Sábado, 20 de agosto, das 14h às 22h

Dose dupla de aventuras – Com episódios de Bob Esponja,
Planeta Sheen, Fanboy & Chum Chum e Os Pinguins de Madagascar

Durante o período, todas as manhãs da Nickelodeon terão dose dupla das aventuras mais engraçadas dos heróis do canal: Bob Esponja, Sheen Estevez, Fanboy e Chum Chum, e os simpáticos Pinguins.
De 1° a 12 de agosto, às 11h

iCarly

Você gosta de iCarly? Esperamos que sim, porque a Nick te dá à oportunidade de desfrutar algumas das mais divertidas aventuras de Carly e sua turma.
A partir do dia 1° de agosto, de segunda a sexta, às 14h

Reapresentação de todos os episódios

Mistério de Anúbis: A Nick da oportunidade de rever essa série desde o começo. Mistério de Anúbis conta a história de Nina, uma garota americana que se muda para um colégio interno na Inglaterra. Lá, ela sofrerá nas mãos de um diretor malvado e de meninas metidas… mas vai conhecer um menino lindo e se apaixonar! Ao mesmo tempo, ela terá que desvendar antigas e obscuras lendas que rondam o colégio.
De 22 a 27 de agosto, às 20h30

Maratona de Timmy e Danny – Com episódios de Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom

Nesse especial, a Nickelodeon exibe episódios de duas séries: Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom. Um é um gênio e o outro é um heroi… dois meninos superespeciais num final de semana espetacular.
Sábado e domingo, 20 e 21 de agosto, às 20h

Grade de programação

Destaques de Agosto



Leia mais em: Agosto na Nickelodeon: The Best Player e novos episódios de Power Rangers Samurai | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/agosto-na-nickelodeon-the-best-player-e-novos-episodios-de-power-rangers-samurai/#ixzz1SJWHEbXh

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Agosto na Nickelodeon: The Best Player e novos episódios de Power Rangers Samurai
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger