27 de jul. de 2011

Chaves: SBT restaura nove episódios perdidos do seriado


A caça aos episódios perdidos de Chaves promovida pelo SBT parece ter chegado ao fim. Segundo a coluna Radar on-line, o canal anunciou que conseguiu restaurar nove episódios inéditos que estavam com má qualidade. Desde a década de 90, vários episódios do seriado estavam esquecidos nos arquivos da emissora, alguns foram exibidos apenas uma vez.

No programa Festival SBT 30 anos, Murilo Fraga, diretor de planejamento de programação do SBT, explicou o motivo da ausência de alguns capítulos:

“Nós recebemos na época 280 episódios do Chaves, 40% desses, são chamados episódios semelhantes, que tinham a mesma história e alguns objetos ou personagens eram alterados. As histórias eram basicamente as mesmas. Temos alguns episódios com problemas técnicos, sem condições de serem exibidos, com riscos, batimentos de vídeo. Por isso fazemos uso somente destes 150 episódios que são exibidos diariamente no SBT”.

A exibição destes episódios está prevista para a segunda quinzena de agosto, quando se comemoram os 30 anos do canal, que diz estar presenteando os telespectadores com esse material. Vários desses episódios estão atualmente sendo transmitidos pelo Cartoon Network, que comprou um grande lote de capítulos de Chaves e Chapolin junto à Televisa, dona do seriado, com imagem e som em perfeito estado.


Leia mais em: Chaves: SBT restaura nove episódios perdidos do seriado | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/chaves-sbt-restaura-nove-episodios-perdidos-do-seriado/#ixzz1TLbrvHWS

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Chaves: SBT restaura nove episódios perdidos do seriado
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger