16 de jul. de 2011

TV Globinho estreia novo formato e apresentadores nesta segunda


As novidades na TV Globinho não param; nesta segunda, dia 18/07, o programa vai contar com novos apresentadores. Assim como havíamos anunciado a contratação de Emílio Eric Surita para a apresentação do programa, outra novidade que surge é Letícia Navas, de 16 anos, que também ficará a frente do infantil.
Além dos novos apresentadores, a TV Globinho vai ganhar um novo formato, cuja proposta será unir o conhecimento com temas que despertem o interesse e a curiosidade do público infantil. Assuntos relacionados a esportes, ecologia, curiosidades, estilos musicais, ciência e tecnologia serão tratado diariamente de forma lúdica, com muito humor e ilustrações.
Apesar dessas novidades, não foram anunciadas mudanças ou estreias na atual grade de desenhos e séries, então, nesse aspecto, tudo continuará com está, apenas destacando a exibição dos novos episódios de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.


Leia mais em: TV Globinho estreia novo formato e apresentadores nesta segunda | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/tv-globinho-estreia-novo-formato-e-apresentadores-nesta-segunda/#ixzz1SJVjDRpx

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TV Globinho estreia novo formato e apresentadores nesta segunda
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger