31 de jul. de 2011

Bob’s Burgers estreia em agosto no FX


A partir do dia 06 de agosto, às 13h, o canal FX estreia em sua programação, uma nova série animada. Trata-se de Bob’s Burgers, que estreou em janeiro deste ano pela FOX americana e agradou tanto aos telespectadores que já ganhou uma segunda temporada.
Bob’s Burgers é uma criação de Loren Bouchard, que em uma entrevista, contou que a ideia da FOX, conhecida por suas animações adultas, cheias de piadas ácidas (Simpsons, Uma Família da Pesada), era produzir algo algo mais light, voltado para toda família, mas que abordasse situações cômicas do dia a dia.
A série segue a vida de um dono de restaurante, Bob, que dirigiu Bob’s Burgers com a ajuda de sua esposa e três filhos. Bob e sua família, tão extravagante como um indivíduo, têm grandes expectativas e idéias sobre hambúrgueres, mas a falta de um bom serviço e sofisticação. Apesar do balcão gorduroso, uma má localização e falta de clientes, Bob e sua família estão determinados a fazer de Bob’s Burgers um sucesso.
No episódio de estreia, Bob reúne a equipe para preparar a “Grande Re-re-re-abertura” do Bob’s Burgers e encarrega seu filho Gene de distribuir amostras para degustação; sua filha mais velha, Tina, de cuidar da carne; e sua filha mais nova, Louise, de atender no balcão. O dia toma um rumo inesperado quando recebem a visita do inspetor de saúde devido a um pequeno boato começado por Louise na escola em um dia de “demonstração e palestra”.
Já o bloco Não Perturbe exibe em agosto novos episódios de Uma Família da Pesada (10ª temporada) e The Cleveland Show (2ª temporada).


Leia mais em: Bob’s Burgers estreia em agosto no FX | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/bob%e2%80%99s-burgers-estreia-em-agosto-no-fx/#ixzz1ThCpVQor

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bob’s Burgers estreia em agosto no FX
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger