23 de jul. de 2011

Nickelodeon HD estreia na SKY


A operadora de TV por assinatura SKY lançou hoje três novos canais em HD, e entre eles está o Nickelodeon HD (canal 292), cujo lançamento estava marcado para junho mas, devido a problemas técnicos, foi adiado para este mês. Os outros dois canais em alta definição são o AXN HD (canal 248) e BandNews HD (canal 298).
Nickelodeon HD é o canal em alta definição para o público infanto-juvenil. Com uma programação focada em séries (live actions) e nas melhores e mais novas animações, o canal exibirá todos os lançamentos e os programas mais assistidos da Nickelodeon em primeira mão e com a mais alta qualidade de som e imagem.
A grade de programação da Nick HD contará com vários dos já conhecidos programas da Nickelodeon, dentre eles, Bob Esponja, iCarly, Os Pinguins de Madagascar, True Jackson, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais Brilhante Victoria.
A novidade é que a programação do canal será diferenciada e terá uma grade especial. Algumas estreias acontecem primeiro na Nick normal e um tempo depois serão transmitidas no canal HD.


Leia mais em: Nickelodeon HD estreia na SKY | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/nickelodeon-hd-estreia-na-sky/#ixzz1SxvaYDUD

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nickelodeon HD estreia na SKY
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger