27 de jul. de 2011

Agosto no Disney Channel: novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place e No Ritmo


Assim como seu canal irmão, o Disney Channel trará um cardápio relativamente farto para o público, trazendo novidades como a estreia do filme Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão, uma nova versão de A Fabulosa Aventura de Sharpay, além de dar oportunidade de conferir uma prévia exclusiva da nova série, ANT Farm, no dia 21 de agosto.
Chegam também aventuras inéditas de Os Feiticeiros de Waverly Place, que já está na sua quarta e última temporada, no Brasil, com exibições às segundas-feiras, 18h, No Ritmo e do educativo e criativo Art Attack.


Phineas e Ferb: Através Da 2ª Dimensão


Os oportunistas de “grandes ideias” Phineas Flynn e Ferb Fletcher embarcam em sua maior aventura em Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, um filme inspirado na série cômica de animação do Disney Channel Phineas e Ferb, vencedora do prêmio Emmy. Unindo-se à franquia de sucesso de filmes do Disney Channel, esse filme repleto de aventuras é produzido pela Disney Television Animation. A história começa em uma tarde de verão em Danville.


No Ritmo



No Ritmo é uma comédia baseada em um programa de dança para adolescentes, cujo criador é Chris Thompson (Laverne and ShirleyBosom BuddiesThe Naked Truth e Action) e Thompson e Rob Lotterstein (The War at Home e Ellen) são os produtores executivos. É protagonizada por Bella Thorne (Big Love) de 12 anos e Zendaya, de 13 anos.


Os Feiticeiros de Waverly Place


Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença: fazem parte de uma longa tajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, uma mortal chamada Theresa.

Grade de programação



Leia mais em: Agosto no Disney Channel: novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place e No Ritmo | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/agosto-no-disney-channel-novos-episodios-de-os-feiticeiros-de-waverly-place-e-no-ritmo/#ixzz1TJgw7SyO

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Agosto no Disney Channel: novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place e No Ritmo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger