27 de jul. de 2011

Os Vingadores


http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Cartaz-20Jul2011.jpg
Os Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics. Na histórica do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: Thor, Homem de Ferro, Hulk, Vespa, e Homem-Formiga. O Hulk abandonou a equipe logo, e o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica.O filme é escrito e dirigido por Joss Whedon (da série “Buffy – A Caça Vampiros“) e produzido por Kevin Feige (“Thor”). Vários personagens clássicos do universo Marvel estarão presentes na produção, como Thor (Chris Hemsworth, de “Thor”), Capitão América (Chris Evans, de “Quarteto Fantástico“), Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “Sherlock Holmes”), Hulk (Mark Ruffalo, de “Ilha do Medo”), Gavião Arqueiro, Loki (Tom Hiddleston, de “Thor”), Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Homem de Ferro 2″), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Vicky Cristina Barcelona”), Prof. Erik Selvig (Stellan Skasgard, de “Piratas do Caribe – O Baú da Morte”), Agente Phil Coulson (Clark Gregg, de “Homem de Ferro”) e Maria Hill (Cobie Smulders, da série “How I Met Your Mother“). Amanda Righetti (da série “The Mentalist“) será uma agente da SHIELD, ainda não revelada.
O filme tem estreia prevista para 4 de maio de 2012 nos EUA. No Brasil, o filme será lançado uma semana antes, no dia 27 de abril.
Confira abaixo o 1º trailer e o novo uniforme do Capitão América e os posters que foi divulgado na Comic-Con, que está acontecendo em San Diego:



http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Uniforme-na-Comic-Con-21Jul2011_02.jpg



http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Uniforme-na-Comic-Con-21Jul2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/poster-licenciamento-vingadores-13jun2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Uniforme-novo-21Jul2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Poster-Homem-de-Ferro-Comic-Con-21Jul2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Poster-Comic-Con-SHIELD-23Jul2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Poster-Comic-Con-Gaviao-Arqueiro-22Jul2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Poster-Comic-Con-Viuva-Negra-22Jul2011.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/Poster-Comic-Con-Thor-23Jul2011.jpg
 Créditos:Omelete e Cinema com Rapadura

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Os Vingadores
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger