13 de jul. de 2011

Disney Channel estreia em agosto Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão


Em agosto, estreia no Disney Channel o filme Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, primeira aventura em longa-metragem dos irmãos Flynn e Fletcher. Os fãs brasileiros vão conferir a produção apenas 16 dias após a estreia nos Estados Unidos.
A exibição acontece no domingo, dia 21, às 20h, seguida de uma maratona do desenho e, ao seu final, o canal exibe uma prévia de sua nova série: ANT Farm. O Disney Channel espera uma grande audiência com o filme já que, no Twitter, a hashtag com o título da animação ficou alguns dias nos TTs das últimas semanas.
Em Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu bicho de estimação, é na verdade um grande agente secreto. Juntos, eles caem em um universo paralelo e encontram uma versão ainda mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso, Candace tenta equilibrar sua vida com seus amigos e namorado. Confira abaixo o trailer do filme:


Leia mais em: Disney Channel estreia em agosto Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/disney-channel-estreia-em-agosto-phineas-e-ferb-atraves-da-segunda-dimensao/#ixzz1RzjjLrLE

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney Channel estreia em agosto Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger