29 de jul. de 2011

Nintendo anuncia queda no preço do 3DS


Nintendo fez um anúncio ontem que pegou muita gente de surpresa. Com apenas 4 meses no mercado, o Nintendo 3DS vai sofrer uma pequena queda no preço, passando de $250 dólares para a $170. O novo valor começa a vigorar nos Estados Unidos a partir do dia 12 de agosto.
A medida, vista como agressiva e ousada pela imprensa especializada, se deve as baixas vendas do console não apenas no Japão, mas também, em outros países, o que acabou levando a empresa japonesa tomar esta atitude.
O que surpreende nesta história é que geralmente os fabricantes costumam baixar o preço de seus consoles quando eles estão na metade ou no fim de seu ciclo de vida, e não no começo, justamente o caso do 3DS. Enquanto isso lá no Japão, a Nintendo anunciou que vai compensar os primeiros consumidores que compraram o portátil dando a eles 20 jogos de graça (10 de NES e 10 de Game Boy Advance).
A expectativa agora, é que esta redução no preço também aconteça no resto do mundo e aqui no Brasil.


Leia mais em: Nintendo anuncia queda no preço do 3DS | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/nintendo-anuncia-queda-no-preco-do-3ds/#ixzz1TWwMgDXe

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nintendo anuncia queda no preço do 3DS
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger