15 de jul. de 2011

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha


O site Entertainment Weekly conseguiu matar um pouco mais a curiosidade dos fãs divulgando fotos inéditas do novo filme do Homem Aranha, que irá contar a origem do herói sob outra perspectiva. O longa é dirigido por Marc Webb e tem previsão de lançamento para julho de 2012. O primeiro trailer está previsto para ser lançado na semana que vem, junto à exibição de Capitão América nos Estados Unidos.
O elenco de O Espetacular Homem-Aranha é composto por Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben) Sally Field (Tia May) e Irrfan Khan (Van Atten).
As novas imagens mostram Andrew Garfield vestido com o traje em diversos ângulos que poderiam indicar possíveis pôsteres do filme, fotos do set, a capa da Entertainment Weekly com o ator, e uma imagem do casal Peter Parker e Gwen Stacy.


Leia mais em: Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/novas-imagens-de-homem-aranha-3d/#ixzz1SC4qaS57

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger