14 de jul. de 2011

Web Série - As Sete Espadas - Episodio 3 - 1ª Temporada

- Filho se você souber quem é, você tera muitos problemas - Respondeu Aliella
- Por que ele era um cavaleiro das trevas ? - Disse Hornan.
- Você esta proibido de tocar nesse assunto comigo, eu sou sua mãe e quero respeito.
- Ta bom mãe, mas eu acho que eu deveria saber quem...
- Não vai saber agora e nem NUNCA - Gritou Aliella
Eles foram embora sem conversar até chegar em casa e Hornan percebeu que todas as vezes que ele toca nesse assunto eles ficavam dias sem conversar.
Mas na manhã seguinte eles voltaram a conversar por que estava no dia de Hornan voltar para a escola Kevril Dragosbane e começar seu Terceiro Ano.Ele arrumou sua mochila e sua mala com roupas e etc..
Eles pegaram os seus cavalos e foram em direção a escola e conversaram durante a viagem o que surprendeu muito Hornan.
Quando eles chegaram em frente a escola Aliella disse:
- Filho cuide-se e não apronte nada.
- Aprontar ? Só fui pra diretoria 5 vezes - Respondeu Hornan
- 5 Vezes em 3 Anos ! Você acha pouco ?
- Tem gente que foi mais vezes.
- Vai rápido filho se não você vai se atrasar.
- Tchau Mãe
- Tchau Filho
Hornan andou até a porta, depois de se despedir da mãe, quando lhe pediram a carteirinha que era obrigatória para poder entrar na escola, ele á mostrou e então entrou na escola que era enorme e muito bem cuidada, parecendo até que tinha sido construída esse ano e então ele olhou para sua esquerda e encontrou seu amigo Willamin Ranger e ele chegou perto dele e disse:
- Como vai Will ?
- Bem - Respondeu o garoto
- O Que achou da novidade de usarmos lanças,escudos e flechas ? - Perguntou Hornan
- Bom agora vou ter que me preocupar em mais de uma matéria, não gostei muito - Disse Will
- Bom vamos para a salão do terceiro ano, por que eu estou com fome e quero ver se vai a ver mais alguma novidade - Disse Hornan 
Eles andaram para procurar o salão e quando acharam entraram e Hornan disse:
- Você não vai acreditar quem eu vi ?
- Quem ? - Perguntou Will
- O Traidor do Traice Fletcher.
- Não acredito depois do mal que ele fez aos meus pais continua solto.
- Ele Traiu seus pais ? - Perguntou uma menina que nenhum dos dois nunca tinha visto na vida  
  
Continua ...

Exclusivo Mundo Jovem
Escrito Por Renan

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Web Série - As Sete Espadas - Episodio 3 - 1ª Temporada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger