27 de jul. de 2011

Agosto no Disney XD: novos episódios de Beyblade Metal Fusion e Kick Buttowski


Diferente dos últimos dois anos, o mês de agosto estará repleto de destaques no Disney XD, que, além de promover algumas  modificações na sua programação, trará outras novidades para o público. Os principais destaques da programação são a estreia da terceira temporada de Phineas e Ferb, a espiadinha em Guerreiros Wasabi, a nova série original do canal, e a estreia do programa especial da campanha Amigos para Salvar o Mundo, a partir do dia 13, às 19h30.
Chegam também novos episódios de duas animações: Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, sempre às sextas-feiras, a partir das 11h e 19h30, além de Beyblade Metal Fusion, de 22 a 26 de agosto. O filme MIB – Homens de Preto é mais uma novidade da programação, que estreia na sexta, dia 19, às 15h.
Já o XD Real traz novos episódios de Par de Reis, sempre às quintas-feiras,  episódios inéditos de Uma Banda Lá em Casa na semana de 15 a 19 de agosto e de Peter Punk, a primeira produção realizada em solo latino pelo canal, nas sextas-feiras, às 20h30. No domingo, especial dos pais, o canal os homenageia com uma programação para reunir toda a família, com filmes como Soltando os Cachorros e Uma Casa de Pernas pro Ar.


Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê


Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo. Repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

Beyblade: Metal Fusion


Ginga, nosso herói, e seu grupo de fieis amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula. A única missão de Dark Nebula é tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele, mas antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginga, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho.


Uma Banda Lá em Casa


Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp.

Grade de programação



Leia mais em: Agosto no Disney XD: novos episódios de Beyblade Metal Fusion e Kick Buttowski | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/agosto-no-disney-xd-novos-episodios-de-beyblade-metal-fusion-e-kick-buttowski/#ixzz1TJi3NCYx

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Agosto no Disney XD: novos episódios de Beyblade Metal Fusion e Kick Buttowski
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger