18 de jul. de 2011

Agosto no Cartoon Network: estreia de The Looney Tunes Show e Bionicle


Os Looney Tunes vêm com tudo no Cartoon Network. Em agosto, o canal começa a exibir as novas aventuras de Pernalonga, Patolino, Gaguinho e toda a turma em The Looney Tunes Show, que conta a história dos dois amigos dividindo um apartamento em uma cidade americana.
Também em agosto serão apresentados os últimos episódios de Star Wars: A Guerra dos Clones, que se encerra na 3ª temporada. No dia 15 de agosto estreiam os curtas do Toonix, pequenas histórias animadas com os personagens que compõem o atual tema visual do Cartoon Network.
Curiosamente, Dragon Ball Kai não está presente na grade de programação de agosto. Segundo o Cartoon Network, ainda não houve a entrega dos episódios por parte da Toei, então eles continuarão exibindo os episódios tradicionais no bloco O Melhor de Dragon Ball Z.
Os destaques do Cine Cartoon estão por conta de dois longas. O primeiro, trata-se da continuação da história de uma das heroínas mais conhecidas dos games, Lara Croft, em Tomb Raider: A Origem da Vida. O segundo é a estreia da animação Bionicle: A Lenda Renasce, no melhor estilo de robôs gigantes.

Estreias

The Looney Tunes Show

Acompanhe os parceiros Pernalonga e Patolino e seus amigos nesta aventura muito doida, na qual cada um deles sempre arranja um parceiro muito louco para dividir a casa e morar nos subúrbios da Califórnia, com vizinhos mais loucos ainda, e sempre prontos para fazer novas amizades!
Estreia no domingo, 7 de agosto, às 19h.
Reapresentações:
segundas-feiras, às 18h, durante o bloco Tooncast (com início em 8 de agosto)
quintas-feiras, às 19h, durante o bloco Ha, ha, ha, (com início em 11 de agosto).

Curtas do Toonix!

Eles invadiram o mundo. Os Toonix estão por toda parte e logo, logo dominarão toda a raça humana! Se jogue neste mundo de fantasia e crie você também o seu Toonix. Não perca a estreia dos curtas do Toonix na segunda-feira, 15 de agosto, durante o dia todo. Além do especial Toonix no domingo, 28 de agosto, das 10h às 17h, em que serão apresentados os mais novos e maneiros programas como Scooby Doo Mistério S.A., o Looney Tunes Show e mais os curtas do Toonix de novo, no caso de você ter perdido.
Estreia: segunda-feira, 15 de agosto
Especial  – Mais Toonix!: domingo, 28 de agosto, das 10h às 17h

Últimos episódios – Star Wars: A Guerra dos Clones – 3ª Temporada

Obi-Wan, Anakin e o restante dos prisioneiros precisam se encontrar com uma equipe de resgate liderada pelo Mestre Jedi Plo Koon! Ahsoka e um grupo de jovens sequestrados estão presos em uma lua de Trandoshan. Ahsoka está fugindo de caçadores de Trandoshan! Não perca estas fantásticas aventuras.
Todos os domingos, às 22h
Reapresentações 
terças-feiras, às 18h – durante o bloco Ha,ha,há

Especial – Movimento Cartoon Especial

Você ama o meio ambiente? No dia 21 de agosto, todos os apaixonados pelo Cartoon estão convidados para celebrar a Terra com o Movimento Cartoon Especial, com a participação de Gisele e a Equipe Verde (“Vai Verde”), Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos, Walter & Tandoori.
Domingo, 21 de agosto, das 8h30 às 10h30

Cine Cartoon estreia – Bionicle: A Lenda Renasce & Tomb Raider: A Origem da Vida

Em agosto, o Cine Cartoon é sinônimo de ação, ação e ação, o que fica claro com a estreia destes dois filmes: Tomb Raider: A Origem da Vida e Bionicle: A Lenda Renasce. Primeiro vem a adorada heroína dos games, Lara Croft, arqueóloga de dia e uma guerreira supe-habilidosa à noite, à procura de um poderoso artefato. Não perca a estreia do Cartoon Network de Tomb Raider: A Origem da Vida.
Bionicle: A Lenda Renasce: a continuação da saga do Grande Espírito Matu Nuisaga, que agora se encontra exilado em uma terra estrangeira e muito estranha. É a clássica batalha entre o bem e o mal com reviravoltas sci-fi de virar a cabeça.
Tomb Raider: A Origem da Vida – Estreia: sexta-feira, 12 de agosto, às 21h
Bionicle: A Lenda Renasce – Estreia: sexta-feira, 19 de agosto, às 21h

Grade de programação



Leia mais em: Agosto no Cartoon Network: estreia de The Looney Tunes Show e Bionicle | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/agosto-no-cartoon-network-estreia-de-the-looney-tunes-show-e-bionicle/#ixzz1SUSZm5Nn

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Agosto no Cartoon Network: estreia de The Looney Tunes Show e Bionicle
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger