27 de jul. de 2011

EXCLUSIVO - PEQUENA REVIEW DA NICK HD DO BRASIL




E aê, pessoal!
Como vocês devem saber (ou não), a Nickelodeon do Brasil lançou nessa última sexta-feira (22/07) a sua versão em HD (Alta Definição) do canal.
Para aqueles que não sabem, a versão em HD do canal é praticamente um outro canal da Nick, que consiste em uma grade de programação diferenciada do seu canal SD (Qualidade Padrão). Aqui vai uma pequena reviewminha sobre o canal:
      No meu primeiro dia vendo o canal tudo o que eu estava vendo era novidade. A qualidade de imagem e áudio são ótimas, única coisa que decepcionou foi o  Bob Esponja não ser transmitido em widescreen, porém a qualidade mesmo não sendo em widescreen  está ótima. A partir de noite (lá pelas 20hrs) o canal começou a reprisar  o que tinham passado de manhã e de tarde (acho que comum já que é um  canal novo). Vale ressaltar que o canal não tem propagandas, apenas "propagandas" do próprio canal.

      No meu segundo dia do canal, já pude perceber uma programação  diferenciada porém com alguns episódios repetidos. Mas, a "propaganda"  da Nick mudou, o que é bem bacana pois mostra novas coisas que estão por vir, apareceu aquela propaganda clássica deles se sujando de  slime, em HD ficou show.
      Agora vamos esperar os próximos programas que prometeram, assim como Brilhante Victória, True Jackson... E é claro que daqui um tempo o canal irá parar de passar coisas repetidas e terá uma grade de programação "concreta".
Para não deixa-lôs na mão, eu e o Pedro gravamos um pouco do canal para vocês verem como ele está. Clique nas imagens para conferir (os vídeo não foram gravados em HD nativos, por isso não é a qualidade real deles):
Vale lembrar que atualmente o canal está disponível apenas para assinantes Sky com o pacote HDTV (canal 292).
Espero que gostem dessa pequena review, resolvi fazer já que a maioria das pessoas tem dúvida sobre o canal e/ou não tem a oportunidade de poder assinar o pacote HD.
Créditos - iCarlyBrNick

Compartilhar

Postagens Relacionadas

EXCLUSIVO - PEQUENA REVIEW DA NICK HD DO BRASIL
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger