12 de jul. de 2011

Web Série - As Sete Espadas - Episodio 1 - 1ª Temporada



A Cidade De Sword City estava calma, mas depois de quatro guerras ele nunca seria a mesma de antes da primeira batalha.Nesses Quatros confrontos cavaleiros e cavaleiras lendários se foram tanto para o bem quanto para o Mal, Mas o mais maligno de todos os tempos, que esteve em todos confrontos, continuava vivo Zandak que todas as vezes que perdeu uma batalha fugiu com seu fiel aprendiz Traice Fletcher que trocou de lado após a 1ª Guerra De Sword City.
Há 10 Anos atrás na 4ª Guerra De Sword City o lendário Kevril Dragosbane,e por muitos considerado o maior cavaleiro de todos os tempos, foi morto por Horian o irmão de Zandak.
Mas hoje a maioria das pessoas estão preocupados apenas com o aprendizado dos filhos na Escola Kevril Dragosbane, mas não por causa de notas ruins e sim pelo fato de que a nota mínima para passar de ano tinha aumentado de 5 para 7, o que com certeza aumentaria a margem de reprovação na escola.
Um dos que estavam preocupados com isso era Hornan Gravel, um menino de 13 anos que sempre passava de ano com 6.
Ele estava no seu Terceiro ano na Escola Kevril Dragosbane e ainda tinha mais 6 pela frente, totalizando 9 Anos,
e quando se formasse finalmente poderia ter a espada verde que significava que o aluno tinha terminado a escola,no momento ele tinha a de cor azul que serve para estudantes, mais a mais poderosa de todas era a dourada que pertencia apenas ao 1º Ministro Vicaver.
Faltava apenas 1 dia para começar as aulas e ele e sua mãe Aliella Gravel iriam ao centro de Sword City para comprar o seu material (Que era apenas um livro).
Quando iam entrar na loja para comprar o livro Aliella disse:
- Hornan, olha Adoril esta ali do outro lado da rua.

Continua no próximo Episódio


Web Série : Exclusiva do Mundo Jovem 
Se copiar de créditos
Escrito por:Renan

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Web Série - As Sete Espadas - Episodio 1 - 1ª Temporada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger