20 de jul. de 2011

Vaza o primeiro teaser de O Espetacular Homem-Aranha


Caiu na rede nesta terça-feira o tão aguardado teaser do novo filme do Homem-Aranha. O vídeo começa mostrando Peter Parker quando criança despedindo-se de seus pais, em seguida o futuro herói já adolescente em rápidas cenas na universidade e no laboratório onde a mutação acontece. Dr. Connors e Gwen Stacy também estão presentes.
O trailer não aborda nenhuma cena de ação além de uma curtíssima passagem por algum acidente em uma ponte. Somente é possível visualizar o uniforme do herói no final do vídeo, quando ele se aproxima de um prédio de vidro. O Espetacular Homem-Aranha tem estreia prevista para 3 de julho de 2012. Confira o trailer, em baixa qualidade, abaixo (se disponível):
Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben) Sally Field (Tia May) e Irrfan Khan (Van Atten) estrelam. A direção é de Marc Webb.


Leia mais em: Vaza o primeiro teaser de O Espetacular Homem-Aranha | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/vaza-o-primeiro-trailer-de-o-espetacular-homem-aranha/#ixzz1SfI21C9J

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Vaza o primeiro teaser de O Espetacular Homem-Aranha
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger