11 de jul. de 2011

Best Player estreia em agosto na Nickelodeon


Em agosto, estreia na Nickelodeon o filme Best Player, estrelando Jannete McCurdy e Jerry Trainor, a Sam e o Spencer da série iCarly. Na trama, eles interpretam Chris e Quincy, dois viciados em vídeo games online, que juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.
Chris é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar. Mas é aí que ele conhece Chris – a maior jogadora de todos os tempos.
O filme é produzido por Lauren Levine (Ponte para Terabítia), e Sandy Climan (O Aviador) serve como produtor executivo. Quem dirige é Damon Santostefano (Outro Conto da Nova Cinderela). O jogo Black Hole presente no filme, é desenvolvido pela Zoic Studios, mesma empresa que cuida dos efeitos visuais nos populares jogos Medalha de HonraGuitar Hero e Dead Space 2.
A estreia de Best Player acontece no dia 18 de agosto, às 20h. Reapresentações no mesmo dia, às 22h, na sexta-feira, dia 19, às 16h30, domingo, 21, às 18h, e na terça-feira, 23, às 21h


Leia mais em: Best Player estreia em agosto na Nickelodeon | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/best-player-estreia-em-agosto-na-nickelodeon/#ixzz1Ro2nMIcT

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Best Player estreia em agosto na Nickelodeon
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger