10 de jul. de 2011

[Blog] Caro Spencer, de Spencer [Spencer]


Spencer simplesmente recebeu uma carta estranha .... de si mesmo. Quantas pessoas podemdizer isso? Descubra o que ele disse no novo post do blog dele! Prometemos que vai ser estranhoe engraçado como sempre.

“Hey pessoal, é o Spencer aqui

Então, quando eu era um rapaz pequenino, em 1993, para ser exato, eu escrevi uma carta para mim mesmo, coloquei em uma cápsula do tempo, e enterrei no jardim de flores do Bushwell Plaza.Então, não tendo mais nada para fazer hoje, eu cavei, abri e li a carta. É meio constrangedor, mas Carly disse que eu deveria publicá-la no meu blog. Então aqui vai:
Caro Futuro-Spencer,Como está 2011? Como é ter quase 30 anos? Isso parece realmente velho ... Você tem alguma rugas ainda?
De qualquer forma, Aqui está o que eu acho que a nossa vida (Passado e Futuro-Spencer-Spencer) será em 2011. Esperemos que alguns deles já tenha se realizado:
1. Eu sou um V.J. da MTV e melhor amigo de Weird Al Yankovic.2. Eu estou namorando aquela garota gata de Saved By the Bell.
3. Eu tenho uma casa de praia incrível que eu comprei porque eu fiz milhõesvendendo minhas "Pee Wee coleção dos bebês."4. Eu sou um saxofonista mestre como o presidente Clinton.
5. Eu tenho meu próprio jet pack.6. Eu me clonei 3 vezes e eu meus clones jogamos tênis de dubla toda quinta-feira

Uau 2011 parece incrível! Espero que você esteja se divertindo no futuro!Falo com você depois,

Passado-Spencer.
P.S. Já fizemos o contato com alienígenas? Porque eu totalmente quero ummelhor amigo alienígena. Isso seria ainda mais legal do que ser melhor amigo doWeird Al!



Fonte:Icarly Br Nick

Compartilhar

Postagens Relacionadas

[Blog] Caro Spencer, de Spencer [Spencer]
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger