28 de abr. de 2011

Agora o Homer Simpson pode ser o seu copiloto no GPS


Se você tem um carro com GPS, com certeza sabe da experiência desagradável que é ficar ouvindo aquela voz metalizada, sem vida, te indicando os caminhos. Voz feminina ou masculina, não importa, a monotonia é sempre a mesma.
Homer Simpson e TomTom (Foto: Divulgação)Homer Simpson e TomTom (Foto: Divulgação)
Para variar um pouco, o aplicativo mais famoso de GPS para iPhone, o TomTom, lançou uma atualização que irá agradar muita gente. Agora, o seu copiloto eletrônico poderá ser ninguém menos que Homer Simpson!
Se você quiser ter a voz do Homer te guiando e avisando de quaisquer erros no trânsito, com a sua voz característica e suas frases marcantes, é só comprá-lo na App Store por US$ 5,99. Ele funciona junto com o aplicativo TomTom, na versão 1.7 ou superior, que custa US$ 49,99.
Ainda não existe nenhuma previsão de lançamento do produto com a dublagem de Homer em português do Brasil. Porém, ficamos no aguardo de ter o Homer Simpson como nosso copiloto em bom português, já podemos curtir a versão original, indicando os erros de percurso no trânsito com o seu famoso bordão "D'oh!".O aplicativo de GPS, porém, está limitado, por enquanto, aos Estados Unidos, Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Luxemburgo, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, África do Sul e Suécia.
Esta é a primeira voz diferente para o aplicativo TomTom no iPhone, mas certamente podemos aguardar muitas novidades para o futuro. Quais outras vozes você gostaria que estivesse presente no seu copiloto eletrônico, para acompanhá-lo em seus percursos pelas ruas da cidade e estradas? Deixe sua resposta nos comentários.
Para saber mais e ouvir trechos em áudio, é só visitar o site da TomTom.
Homer Simpson e TomTom (Foto: Divulgação)Homer Simpson e TomTom (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Agora o Homer Simpson pode ser o seu copiloto no GPS
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger