1 de abr. de 2011

Confira os próximos filmes da TV aberta


Pernalonga e Patolino em: Os Caça-Fantasmas
Sábado, dia 2 de Abril, às 7h30, no SBT

Lançado pela Warner Bros. em 1988, em "Pernalonga e Patolino em: Os Caça-Fantasmas" um velho e rico Sr. deixa sua fortuna pra Patolino, mas ele teria que ser honesto e usar seu dinheiro para o bem! Então Patolino decide se aventurar abrindo uma empresa para exterminar almas penadas... e como ajudantes contrata Pernalonga e Gaguinho!

 

Max Steel x A Legião Tóxica
Sábado, dia 2 de Abril, às 10h45, no SBT

Produzido em 2010 pela Mattel e Rainmaker Entertainment Productions, "Max Steel x A Legião Tóxica" (Max Steel vs. the Toxic Legion) é a mais recente animação do herói Max Steel. No filme, um meteoro que estava em rota de colisão com a terra, acaba atingindo a base da N-Tek na lua. Dentro dele estava Troy Winter, não mais como o vilão Extroyer, que havia sido derrotado por Max Steel, mas sim como um humano, que agora passa para o lado da N-Tek sem se lembrar de nada. Mas será que Extroyer estaria mesmo adormecido? Ao mesmo tempo em que Max se divide encarando as duas faces de Troy, terá que impedir Toxzon, que planeja envenenar todo o planeta com a ajuda de Elementor.

 

Shrek
Domingo, dia 3 de Abril, às 14h, na Globo

O ogro Shrek tem sua vida invadida por uma série de personagens de contos de fadas, que acabam com a tranquilidade de seu lar. Determinado a resolver o problema, ele faz um acordo com o Lord Farquaad e aceita resgatar a bela e misteriosa princesa Fiona, aprisionada num castelo guardada por um dragão.
Compre Aqui o DVD da trilogia Shrek!

 

Toy Story 2
Segunda-feira, dia 4 de Abril, às 16h05, na Globo

Desta vez, Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás. Enquanto isso, os demais brinquedos partem em missão de resgate. Compre Aqui o DVD de Toy Story 2!


Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Confira os próximos filmes da TV aberta
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger