20 de abr. de 2011

Demi Lovato confirma sua saída de Sunny Entre Estrelas

A atriz e cantora Demi Lovato, em entrevista à revista People, confirmou sua saída do seriadoSunny Entre Estrelas, da Disney. “Faz sentido para mim seguir em frente e deixar a série para focar na minha música“, declarou. “É triste para mim que um capítulo da minha vida tenha acabado, mas não iria existir um melhor momento para seguir.
Já o Disney Channel divulgou o seguinte comunicado: “Nós respeitamos a decisão de Demi em focar na música e não retornar a sua carreira como atriz. Ela é uma jovem com muito talento e nossos corações estão com ela enquanto continua a cuidar da saúde e se recuperar das adversidades“.
Demi Lovato, que interpretou a protagonista da série, Sunny, foi internada em um centro de reabilitação psicológica em 2010 para resolver problemas pessoais, e não pôde comparecer às gravações que aconteceram no início deste ano. Posteriormente a produtora desmentiu os boatos, surgidos na internet, que envolviam a artista com drogas e álcool.
A produção da terceira temporada de Sunny Entre Estrelas (agora sob o título de So Random!) iniciou em janeiro. A Disney ainda não revelou quando os novos episódios irão ao ar.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Demi Lovato confirma sua saída de Sunny Entre Estrelas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger