9 de abr. de 2011

Maio no Tooncast: Batman e A Turma da Pantera Cor de Rosa

Em maio, a programação do canal Tooncast traz novidades para seus assinantes. O canal que é apontado cada vez mais como um “antigo Cartoon Network”, por conta de sua diversificada grade, que em maio, conta com a estreia duas novas animações. A Pantera Cor de Rosa decidiu tirar umas férias e em seu lugar deixou um substituto um pouco mais moderno: A Turma da Pantera Cor de Rosa.
Para os amantes de ação, têm o retorno do Cavaleiro das Trevas de Gotham City, Batman. O herói está pronto para enfrentar os mais perigosos vilões. Ambas as séries já foram exibidas pelo CN.
A Turma da Pantera Cor de Rosa será exibida de segunda a sexta-feira, às 9h30 e às 21h30. Já Batman poderá ser conferido de segunda a sexta-feira, ao meio-dia e à meia-noite. Dois clássicos da Hanna-Barbera também estão de volta: Manda-Chuva; de segunda a sexta-feira, às 15h30 e 3h30 e Scooby Doo; de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 20h30.
O homenageado do bloco Favoritos do Tooncast é ninguém menos que Tex Avery. Você terá a chance de assistir às suas mais loucas criações para a Warner Bros. e para o MGM Studios todos os dias, às 7h e às 19h. O bloco Tooncast Weekend continuará exibindo surpresas durante o mês de maio.

Grade de programação

Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Maio no Tooncast: Batman e A Turma da Pantera Cor de Rosa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger