7 de abr. de 2011

Clube do Livro 11# The Medusa Plot - Gordon Korman


Pessoal Ligada no MJ, vocês devem ter achado estranho apenas postagens do Renan e tudo mais. Mas eu tenho que esclarecer porque eu não estou postando. Eu estava em semana de provas e nas 2 ultimas semanas não consegui entrar no computador para novas postagens.
Mas esclarecido isso eu venho mostrar-lhes a capa do primeiro livro, da segunda série do The 39 Clues (Dificil Pronunciar Isso). O Titulo é The Medusa Plot ( Uma Tradução rapida, mas não muito certa O Plano Medusa) e foi laçado no dia 6/04/11 junto com o 8º livro no Brasil.
Lembrando é apenas a capa que foi lançado, o livro em sí sera lançado no dia 30 de Agosto.
No site americano foi lançado tembem o game que vem junto com o livro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube do Livro 11# The Medusa Plot - Gordon Korman
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger