28 de abr. de 2011

Nickelodeon: Kids Choice Awards 2011 é sucesso de audiência no Brasil

A estreia do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 (KCA) na América Latina teve grande audiência em todos os países da região. O programa, que é a maior premiação infantil na TV americana, foi exibido dia 4 de abril em todo o continente.
No Brasil, o KCA 2011 foi o mais visto por pessoas maiores de quatro anos de idade, levando em consideração todos os canais de TV paga. Contando estreia e reprises, a audiência ficou entre 530 mil espectadores. Esse resultado supera em 550% a audiência da premiação em 2010.
O programa ficou no primeiro lugar de três audiências chaves do México: de 4-11, 7-14 e 12-17 anos de idade. Para as meninas de 12-17 anos, esse resultado representa um aumento de 68%, já para as meninas de 7-14 anos a audiência dobrou, se comparada com o programa do ano passado.
Na Colômbia, a estreia do show garantiu o primeiro lugar na TV paga entre meninas de 4-11 anos, e entre crianças 12-17 anos. No país, essa foi a edição do programa mais vista na história.
Na Argentina, a estreia do KCA também garantiu o primeiro lugar na TV paga entre crianças de 12-17 anos. Em comparação com a apresentação do programa em 2010, a audiência adolescente aumentou em 300% e foi a mais alta dos últimos anos.
Claramente, isso é uma amostra da grande conexão que temos com a nossa audiência em toda a região. Desta forma, preparamos o terreno para as edições locais dessa divertida premiação”, comentou Tatiana Rodríguez, Vice presidente Sênior de Programação e Estratégia Criativa para Nickelodeon América Latina. “Este ano, já estamos sonhando com a 12ª edição no Brasil, com a 2ª edição no México e também avaliando a possibilidade de realizar pela primeira vez na Argentina. Com estes shows nestes países, também confirmamos que a votação das crianças é o mais importante”.
Nessa primeira semana de exibições – incluindo a estreia e as reprises – a audiência total do KCA foi de 3.3 milhões de telespectadores em toda a América Latina. Mas esse sucesso não se reservou apenas à TV, se expandiu também para as redes sociais. No México, o show conquistou o primeiro lugar dos Trending Toppics (TTs) – os assuntos mais comentados no Twitter.
O KCA 2011 teve um alcance que se aproxima de 300 milhões de telespectadores em todo o mundo. Além disso, os vencedores da premiação foram escolhidos por 200 milhões de votos nos sites locais de Nickelodeon – o recorde de participação do público no evento.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nickelodeon: Kids Choice Awards 2011 é sucesso de audiência no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger