9 de abr. de 2011

Reality Show da Disney Channel será gravado em Salvador

Misteriosa série pode ser o 'The Amazing Race'
A capital baiana servirá de cenário para a gravação de um reality show americano da Disney Channel. O nome do programa ainda não pode ser divulgado, mas é famoso por realizar provas em diversos lugares do mundo. Apenas Salvador e São Paulo foram escolhidas entre as cidades brasileiras para as gravações da 17º temporada. 
 
A Bahiatursa está apoiando a produção do reality show que será gravado na cidade em julho e agosto, e veiculado em toda a América Latina. As provas serão realizadas em pontos turísticos da cidade ainda não definidos.
“A Bahia é um dos estados mais ricos em cultura no país, com arquitetura histórica e belas praias. Reúne todos os requisitos importantes para o sucesso do programa” contou o produtor de locação Daniel de Martini, representante da atração no Brasil. 
 
A disputa será entre quatro casais, que terão de cumprir diversas tarefas envolvendo aventura, ação e resistência, em busca do prêmio no valor de US$ 250 mil. No final de abril, produtores e diretores do programa desembarcam em Salvador para se familiarizarem com a cultura baiana e definirem a seqüência de provas.
The Amazing RaceA Disney Media Networks Latin America (DMNLA) e a Turner Broadcasting System Latin America, Inc. (TBSLA) anunciaram em fevereiro um acordo de produção para desenvolver a terceira temporada da versão local do reality show “The Amazing Race“, cuja versão norte-americana entra em sua 17ª temporada, é considerado um dos programas de TV mais assistidos e bem-sucedidos do mundo. Será que a famosa série é essa? Fica a dúvida.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Reality Show da Disney Channel será gravado em Salvador
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger