7 de abr. de 2011

Bob’s Burgers: Nova animação da Fox ganha segunda temporada

A 20th Century Fox Television anunciou que produzirá a segunda temporada da série "Bob’s Burgers", animação lançada nos Estados Unidos no início deste ano. A primeira temporada do desenho - ainda em exibição nos EUA - possui 13 episódios. No Brasil "Bob’s Burgers" ainda é inédito, e deverá chegar no segundo semestre através do canal FX.

A animação é uma criação de Loren Bouchard, e surgiu para entrar no lugar do seriado "O Rei do Pedaço" (King of the Hill), que foi cancelado pela Fox no ano passado. "Bob’s Burgers" é uma co-produção da 20th Century Fox em parceria com a Bento Box Entertainment, uma divisão do estúdio Film Roman. 

O desenho animado conta a história de um homem, a sua família e uma lanchonete. Bob já faz parte da terceira geração responsável pelo restaurante Bob’s Burgers, sempre com a ajuda da sua mulher e dos seus três filhos. Apesar de conhecer bem o negócio, Bob passa por dificuldades para administrar seu restaurante. Apesar dos balcões gordurosos, da sua péssima localização e do seu serviço atrapalhado, Bob está convencido que os seus hambúrgueres já dizem tudo e são os melhores da cidade.

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bob’s Burgers: Nova animação da Fox ganha segunda temporada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger