8 de abr. de 2011

Rio: Animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha estreia nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, dia 8 de Abril, estreia nos cinemas de todo o Brasil a nova animação em 3D "Rio", filme dirigido pelo brasileiro Carlosa Saldanha (A Era do Gelo, Robôs). O longa-metragem custou cerca de US$ 90 milhões, e é uma produção da 20th Century Fox em parceria com o Blue Sky Studios, o mesmo que desenvolveu animações como "Robôs", "Horton e o Mundo dos Quem", e os filmes da franquia "A Era do Gelo". O roteiro foi escrito por Don Rhymer (Tá Dando Onda), e a trilha sonora é assinada pelo compositor brasileiro Sérgio Mendes.

Na versão em inglês, "Rio" conta com as vozes de Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Blu, e Anne Hathaway (O Diabo veste Prada) como Jewel. No elenco também estão Rodrigo Santoro (Túlio), Will.i.am (Pedro), George Lopez (Rafael), Jemaine Clement (Nigel), Jake T. Austin (Fernando), Bernardo de Paula (Sylvio), Leslie Mann (Linda), Tracy Morgan (Luiz) e Jamie Foxx (Nico).

Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.


Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rio: Animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha estreia nesta sexta-feira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger