4 de abr. de 2011

“Gnomeu e Julieta” ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil


O longa-metragem de animação “Gnomeu e Julieta” (Gnomeo & Juliet), dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2) e com canções originais de Elton John, continua surpreendendo e acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil, desde a sua estreia no dia 04 de março.
Baseada no clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, a nova versão da maior história de amor de todos os tempos, arrecadou mais de R$ 12,5 milhões de bilheteria e entra no ranking dos 10 filmes mais vistos do ano.
Esta nova versão moderna da história é estrelada por gnomos de jardim e conta com a direção de Kelly Asbury (Shrek 2) e produção de Baker Bloodworth (Dinosauro), Steve Hamilton-Shaw (Spectacle: Elvis Costello with…) e Elton John (“O Rei Leão” e “O Caminho para El Dorado“).
Na nova trama, dois anões de jardim, Gnomeu (voz de Daniel Oliveira na versão brasileira) e Julieta (voz de Vanessa Giácomo) tentam evitar uma tragédia e por fim encontram o final feliz para seu caso de amor. Mas com flamingos de plástico cor-de-rosa, vizinhos hostis e eletrizantes corridas de cortadores de grama na mistura, conseguirá este jovem casal encontrar a felicidade duradoura? Também no elenco está a voz de Ingrid Guimarães.
A dublagem na versão original será feira por James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Jason Statham, Ozzy Osbourne e Patrick Stewart. Já no Brasil, a dublagem e adaptação estão sob a responsabilidade da Delart Estúdios Cinematográficos, empresa com mais de 40 anos de experiência no ramo de gravação de áudio para filmes. As vozes dos protagonistas, Gnomeu e Julieta, foram feitas pelos atores Daniel Oliveira (que já trabalhou com dublagem em “O Galinho Chicken Little” e “Happy Feet: O Pinguim“) e Vanessa Giácomo (Jean Charles), enquanto a atriz Ingrid Guimarães (De Pernas para o Ar), dublará a sapa Nanete, a melhor amiga e confidente de Julieta.
Com 14 faixas, sendo nove, canções clássicas e inéditas de uma das maiores duplas de compositores da música pop de todos os tempos: Elton John e Bernie Taupin, interpretadas pelo próprio Elton John, a trilha sonora de “Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet) chegará as lojas de todo o Brasil no dia 23 de Fevereiro, sendo lançada pela Walt Disney Records.
Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet) está em cartaz nos melhores cinemas norte-americanos e brasileiros.
Fonte:PlanetaDisneyChannel

Compartilhar

Postagens Relacionadas

“Gnomeu e Julieta” ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger