11 de abr. de 2011

DVD: Desenho clássico do Zé Colmeia ganha nova data de lançamento no Brasil

No início do ano anunciamos que a Warner Home Video lançaria em Fevereiro no Brasil o DVD do Zé Colmeia, com episódios clássicos da série produzida pela Hanna-Barbera Productions em 1961. O lançamento acabou não acontecendo, e a Warner anunciou agora uma nova data: dia 15 de Abril. Infelizmente, "O Show do Zé Colmeia" não será mais disponibilizado em um Box com 6 DVDs, como estava programado inicialmente.

No Brasil a Warner decidiu dividir a série em dois volumes, assim, em Abril teremos apenas a primeira parte da coleção. "O Show do Zé Colmeia - Parte 1" terá três discos, com preço sugerido de R$ 39,90. Além dos episódios restaurados e remasterizados do Zé Colmeia, a coleção apresenta histórias do Leão da Montanha e Patinho Duque, que fazem parte da série original.

A boa notícia é que os extras foram mantidos, e no primeiro volume teremos "Cápsula do Tempo de Zé Colmeia" (com a abertura especial do desenho, comerciais e vinhetas), "Episódio Piloto Original", "Trilha Sonora de Desenhos Animados", "A Arte do Som de Hanna Barbera" e "Passeio Pela Galeria de Fotos com o Zé Colmeia". Vale lembrar que boa parte dos episódios terão a dublagem gravada no estúdio AIC na década de 1960. Apenas alguns capítulos foram redublados nos anos 1990, já que a versão brasileira original de um lote de episódios se perdeu com o tempo.
Fonte:AI

Compartilhar

Postagens Relacionadas

DVD: Desenho clássico do Zé Colmeia ganha nova data de lançamento no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger