14 de abr. de 2011

ESTRÉIA DE GLEE NA GLOBO ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO.



Na última terça (12), o programa Bem Estar atingiu apenas 5 pontos, com isso a série norte-americana Glee, pode estrear mais cedo do que previsto pela emissora, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, há um movimento na Globo para que o programa não chege ao segundo semestre deste ano e poderá ser substituida por novas atrações, a TV Globinho é apenas a segunda opção da emissora, a série norte-americana e a série animada Os Simpsons seguem como as atrações mais fortes para esse horário.
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o Glee Club, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluidos.
Fonte:Pop Xtreme

Compartilhar

Postagens Relacionadas

ESTRÉIA DE GLEE NA GLOBO ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO.
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

1 comentários:

Escrito comentários
avatar
iohara
30 de abril de 2011 às 16:59

quero que glee passe de noite de preferencia depois das novelas sou super fã da serie e não canso de assistir sei que vai fazer muito sucesso e vai derrubar as outras emissoras,gle e otimo!concerteza vai ser a serie mais assistida pelo povo brasileiro!

Reply

Página inicial
Powered By Blogger