3 de abr. de 2011

Lanterna Verde: assista ao novo vídeo do filme


Durante a WonderCon, uma das principais convenções do universo HQ, foi divulgado um novo vídeo do filme Lanterna Verde (Green Lantern). Diferente do primeiro trailer, as novas cenas fogem da comédia e apresentam uma história mais densa. Assista:
Os astros do filme Lanterna Verde Ryan ReynoldsBlake Lively e Peter Sarsgaard também participaram de um painel de discussão com fãs na WonderCon. Confira abaixo, em inglês, o bate-papo de 30 minutos:
Lanterna Verde tem estreia prevista em 17 de junho nos cinemas americanos, no Brasil o filme foi adiado para 19 de agosto. Esta é a primeira vez que o consagrado herói é retratado em um longa-metragem no formato live-action. O filme mostra a origem da saga do piloto de testes Hal Jordan (Reynolds) como o primeiro humano escolhido para usar o anel que fornece super poderes.
Lanterna Verde é dirigido por Martin Campbell (007 – Cassino Royale) e baseado nos personagens dos quadrinhos publicados pela DC Comics. No elenco estão Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine), Blake Lively (Atração Perigosa e do seriado de TV Gossip Girl), Mark Strong (Sherlock Holmes), a indicada ao Oscar Angela Bassett (Tina) e o vencedor do OscarTim Robbins (Sobre Meninos e Lobos).
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lanterna Verde: assista ao novo vídeo do filme
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger