26 de abr. de 2011

Veja mais um teaser e novas imagens do filme em 3D do Manda-Chuva!

A Warner Bros. divulgou novas imagens do filme "Don Gato y su pandilla", (Manda-Chuva e sua Turma) longa-metragem em 3D que estreia em setembro nos cinemas do México. Também já está disponível uma nova versão do teaser de lançamento, que traz as primeiras cenas da produção.



Co-produzido pelas empresas mexicanas Illusion Studios e Anima Estudios (produtora responsável pelo desenho animado do Chaves), "Don Gato y su pandilla" e baseado na série "Manda-Chuva" (Top Cat), lançada nos Estados Unidos pela Hanna-Barbera em 1961. O desenho conta a história de um gato de rua que mora em um beco em Nova York. Os temas dos episódios são inspirados nas trapalhadas em que Manda-Chuva se envolve com sua gangue de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e nas tentativas do Guarda Belo para impedir as peripécias de Manda-Chuva.

Diferente do que foi feito no ano passado com o filme do "Zé Colmeia" - outro personagem clássico da Hanna-Barbera Productions, que ganhou um híbrido de animação com atores reais - o longa do Manda-Chuva foi totalmente feito em desenho animado.








Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Veja mais um teaser e novas imagens do filme em 3D do Manda-Chuva!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger