9 de abr. de 2011

Disney confirma continuação de “Tron: O Legado” e divulga dois teasers

Walt Disney Pictures acaba de oficializar o lançamento da continuação de “Tron: O Legado” (Tron Legacy), para formar uma trilogia, como o estúdio tinha planejado desde o início. A confirmação veio no Blu-ray da nova aventura de Tron, que apresentava entre seus extras dois teasers trailers da continuação, que vocês podem ver abaixo:
Em “Tron: O Legado” (Tron Legacy), Sam Flynn (Garrett Hedlund), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais, onde seu pai vive há mais de 20 anos. Pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.
Já disponível exclusivamente para locação em todo o Brasil, “Tron: O Legado” (Tron Legacy) chegará as lojas em Disney DVD e Blu-ray para venda, em junho de 2011. Em breve mais informações sobre o longade ação e aventura.
Sem grandes novidades sobre o roteiro ou o início das filmagens, “Tron 3” deve ser agendado para chegar aos cinemas em 2013.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney confirma continuação de “Tron: O Legado” e divulga dois teasers
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger