19 de mar. de 2011

Anne Hathaway e Jamie Foxx virão ao Brasil para a première da animação Rio e Demolidor: começam os boatos para possível protagonista


http://www.cinepop.com.br/cartazes/rio_7.jpg 

Anne Hathaway e Jamie Foxx virão ao Brasil para a première da animação Rio
Dirigida por Carlos Saldanha, o novo longa animado Rio terá sua festa de lançamento realizada no Rio de Janeiro, em 22 de março, realizada pela 20th Century Fox.

Com a presença confirmada de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Mika Mutti, Will.i.am, Taio Cruze do diretor Carlos Saldanha, os eventos terão início com coletiva de imprensa na parte da manhã e prosseguirão à noite com “tapete azul” e primeira exibição mundial do filme. 
A estreia no Brasil acontece em 08 de Abril de 2011.  

Demolidor: começam os boatos para possível protagonista
O diretor David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') assinou com a Fox Film para comandar o recomeço da franquia 'Demolidor', estrelado por Ben Affleck em 2003. Agora, começaram os boatos sobre quem substituirá o ator como o herói cego.
Segundo o Moviehole, a Fox está cogitando contratar o astro Robert Pattinsonpara protagonizar o longa. Vale lembrar que o ator já trabalhou com Slade no terceiro 'Crepúsculo', e supostamente já teriam conversado sobre a possível reunião.
'Demolidor - O Homem Sem Medo' custou 90 milhões de dólares e arrecadou U$ 40 milhões em sua estreia. No original, Ben affleck interpreta um advogado que trabalha em Hells Kitchen (um bairro de Nova York) durante o dia, e luta contra o crime durante a noite…
As filmagens começam em 2012.
fonte: CinePop
edição: ATVC

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Anne Hathaway e Jamie Foxx virão ao Brasil para a première da animação Rio e Demolidor: começam os boatos para possível protagonista
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger