29 de mar. de 2011

Oficial: Turma da Mônica Jovem terá desenho animado! [AT]

A Turma da Mônica Jovem - versão teen e em estilo mangá da turminha - terá em breve um desenho animado exibido pelo Cartoon Network e Rede Globo. A série contará com 26 episódios, e adaptará para as telinhas as histórias que fazem um grande sucesso nas páginas da revista publicada desde 2008 pela Panini Comics.

O projeto estava em desenvolvimento desde o ano passado, e faz parte de um grande pacote de novidades da Mauricio de Sousa Digital Productions (MSDP), uma parceria com a produtora Digital 21 para a criação de animações em 2D e 3D para TV e cinema, além de games, aplicativos e livros digitais.

Em breve também será lançada a série da "Turma do Penadinho", com 26 episódios produzidos em computação gráfica. "Turma da Mônica Jovem" e "Turma do Penadinho" devem chegar à TV a partir de Dezembro. Na TV Globo, os novos episódios serão exibidos seis meses depois da estreia no Cartoon Network.

Desde seu lançamento, os quadrinhos da "Turma da Mônica Jovem" batem recordes de vendas. Na nova versão, os personagens estão oito anos mais velhos, e cada um passou por transformações individuais. A Mônica por exemplo, não é mais baixinha ou gorducha; Magali preocupa-se com a qualidade da sua alimentação; Cascão toma banho "de vez em quando"; e Cebolinha, após fazer um tratamento com uma fonoaudióloga, não troca mais as letras. Alguém duvida que o desenho animado vai fazer sucesso? Em breve mais informações aqui no Animation Info!

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Oficial: Turma da Mônica Jovem terá desenho animado! [AT]
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger