23 de mar. de 2011

Confira Todos os Destaques em Abril no Cartoon Network


A programação de abril do Cartoon Network vem com muitas mudanças e estreias de séries, tanto animadas como live-actions além de especiais. Como já noticiado antes, o Animaction deixa de existir às quartas-feiras dando seu lugar ao novo bloco Girls Power.

No Novo Bloco(18h às 20h), serão exibidos um filme da Barbie, juntamente com um episódio deAs Meninas Superpoderosas: Geração Z. Não ficou esclarecido se o bloco noturno de animes será batizado de Animaction ou algum outro nome, e nenhum vestigío sobre a possível volta do Toonami. Todas estas mudanças já haviam sido publicadas em nosso post sobre aprogramação anime.

Entre as estreias de abril, as mais aguardadas são Dragon Ball Kai , a 13ª Temporada dePokémon: Os vencedores da Liga Sinnoh e Bakugan: Gulian Invaders. Em relação aDragon Ball Z Kai, um dado importante que deve ser levado em conta é que do dia 4 ao dia 29 de abril, serão exibidos os primeiros 18 episódios da série.

Todos os episódios serão exibidos durante o dia com reapresentações à noite, contudo , algumas das exibições não serão realizadas, já que nestes dois horários o canal transmitirá filmes de Dragon Ball Z, que farão parte de um novo bloco chamado Filme Dragon Ball Z. Os longas programados são: Dragon Ball Z – O Homem mais forte do Mundo e A Árvore do Poder.

Esse tipo de estratégia já era adotada pela afiliada na argentina do cartoon, que intercalava episódios do anime com filmes e OVAs. Mas a partir de agora esse novo método será usado em em toda América Latina. Estas mudanças afetam quase todos os países, menos o México, que não terá o bloco noturno de animes em sua grade.

Saindo do anime, o Cartoon Network estreia sua primeira produção em live-action original,História Fora do Normal, já cancelado nos Estados Unidos há algum tempo atrás. Temos ainda, a terceira temporada de Star Wars: The Clone Wars e a animação Pat e Stan.

Confira os Destaques deste Mês:

Estreia o bloco Girl Power!
Não perca este emocionante espaço criado somente para garotas poderosas! Veja por que as meninas são maravilhosas, lindas e poderosas assistindo primeiro aos melhores filmes da Barbie, das 18:00 às 19:30, e depois acompanhando As Meninas Super poderosas Geração Z, das 19:30 às 20:00.

Toda quarta-feira, das 18:00 às 20:00

Estreia: Dragon Ball Z Kai
Goku continua utilizando seus extraordinários poderes, sua calda maneira e também lidando com Raditz, seu irmão diabólico, que acabou de avisar a Goku que ele pertence a uma super-raça chamada Saiyans, originária do planeta Vegeta. Goku quer ajudar a raça humana, mas Raditz está tentando convencê-lo do contrário… quem vai levar a melhor? Não perca a estreia mais esperada do ano!!! Dragon Ball Z Kai.

Com início na segunda-feira, 4 de abril, ao meio dia

Estreia: História Fora do Normal
O Cartoon Network estreia sua primeira série de mistério não animada e com uma hora de duração, História Fora do Normal. Em Historia Fora do Normal os protagonistas Jasper, Henry e Maggie, vão mergulhar em um mundo cheio de mistérios e intrigas quando se inicia uma exploração dos segredos da Smithson High e do museu nacional. A série foi criada por Mike Werb e estréia dia 3 de abril no domingo ás 19:00 com reapresentações nas sextas ás 19:00.

Domingo 3 de abril, às 19:00, com reprises toda sexta-feira, às 19:00.

O Cartoon Network celebra o Dia da Terra em 22 de abril
O Cartoon Network celebra o Dia da Terra com um novo episódio de dois melhores amigos, Walter, um inventor e dono de uma loja conserta-tudo, e Tandoori, um frango imperativo que está sempre colocando a dupla em situações malucas! Eles são totalmente amantes da Natuteza e Ecologia, mesmo que isso signifique cancelar suas festas de aniversário para ir recolher o lixo que está sendo jogado no mar! Além de celebrar com você o Dia da Terra com esta dupla maluca, o Canal também traz Oscar’s Oasis, As Trapalhadas de Flapjack e Happy Feet: O Pinguim.

Sexta-feira, 22 de abril, das 9:00 às 23:00


Fonte:Cartoon Zaum

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Confira Todos os Destaques em Abril no Cartoon Network
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger