23 de mar. de 2011

Noticia 23/03/2011

On Line Editora lança no Brasil quadrinhos de Phineas e Ferb
Esse mês a On Line Editora lança no Brasil o primeiro volume da revista em quadrinhos de "Phineas e Ferb", adaptação do famoso desenho animado da Disney. O gibi com 52 páginas coloridas custará R$ 5,99. A série "Phineas e Ferb" é uma criação de Dan Povenmire e Jeff Marsh, e está no ar desde 2007, sendo uma das maiores audiências dos canais Disney em todo o mundo. A animação indicada 4 vezes ao Emmy Awards ganhará esse ano seu primeiro filme "Phineas and Ferb: Across the Second Dimension". No Brasil "Phineas e Ferb" é exibido no Disney XD e aos sábados pela Rede Globo.




Epic Mickey: Editora Abril lança Graphic novel baseada no game
A Editora Abril acaba de lançar no Brasil a graphic novel "Epic Mickey", publicação baseada no game homônimo que vendeu mais de 1,2 milhão de cópias. A história escrita por Peter David traz Mickey, Coelho Osvaldo e vários outros personagens em um mundo apocalíptico onde estão os personagens clássicos esquecidos de Walt Disney.

Além dos quadrinhos, a edição especial apresenta seis prólogos da aventura, uma matéria sobre o Coelho Osvaldo e uma lista com as animações citadas no game "Epic Mickey". O álbum possui 132 páginas coloridas, papel especial, formato 19 x 25,5 cm e chegará às bancas de todo Brasil ao preço de R$ 14,95.
Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Noticia 23/03/2011
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger