24 de mar. de 2011

Confirmado: Nárnia 4 será O Sobrinho do Mago

Segundo o site The Christian Post, a Walden Media confirmou que a próxima adaptação de As Crônicas de Nárnia será O Sobrinho do Magorumor que já percorria há alguns meses. Apesar de ter divulgado que A Viagem do Peregrino da Alvorada seria o último filme da franquia, a Fox demonstra grande interesse em realizar uma nova produção.
O presidente da Walden Media, Michael Flaherty, revelou que O Sobrinho do Mago é seu livro favorito depois de O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa. “Eu amo este livro porque é uma grande história sobre a origem. Você vai saber de onde o guarda-roupa, o poste e Nárnia se originaram“, disse Flaherty.
Os acontecimentos de O Sobrinho do Mago se passam antes do primeiro livro. Seguindo a ordem de publicação das obras de C.S. Lewis, o próximo filme seria A Cadeira de Prata, que segue Eustáquio e sua amiga Jill em Nárnia. A próxima adaptação depende apenas do sinal verde da Fox. Após isso, começa a busca por alguém para escrever o roteiro, o que ainda levará alguns anos.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Confirmado: Nárnia 4 será O Sobrinho do Mago
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger